Estudantes e professores são sensibilizados com apresentação do PEV

Aproximadamente 60 alunos e professores de duas escolas públicas do município de Juazeiro-BA foram sensibilizados sobre a necessidade de enfrentamento e cuidados com os problemas socioambientais, como o lixo, uso da água e energia para Ambientalização das escolas, residências e sociedade em geral, durante apresentação do Programa Escola Verde.
 
As atividades consistiram em exibição de vídeos, palestras e debates, e foram desenvolvidas pelos integrantes do PEV, Ítalo Áquila, Neemias Silva, João Diego, Mariane Teles, Ana Júlia, Marlon Araújo e Sheldon Leite.
 
ESCOLAS MOBILIZADAS
 
No dia 09/03/2017 foram sensibilizados cerca de 30 alunos e professores da Escola Municipal Joca de Souza Oliveira.
 
Já no dia 08/03 foi a vez das ações se sensibilização ocorrerem com os professores do Colégio Rotary Club, oportunidade em que os presentes puderam debater a importância da organização e integração na resolução e enfrentamento dos problemas socioambientais e no melhoramento das práticas pedagógicas.
 
Confira algumas imagens:
 
[ngg_images source=”galleries” container_ids=”305″ override_thumbnail_settings=”1″ thumbnail_width=”120″ thumbnail_height=”90″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” template=”default” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails”]