Estudantes e professores são sensibilizados com apresentação do PEV

Aproximadamente 60 alunos e professores de duas escolas públicas do município de Juazeiro-BA foram sensibilizados sobre a necessidade de enfrentamento e cuidados com os problemas socioambientais, como o lixo, uso da água e energia para Ambientalização das escolas, residências e sociedade em geral, durante apresentação do Programa Escola Verde.

As atividades consistiram em exibição de vídeos, palestras e debates, e foram desenvolvidas pelos integrantes do PEV, Ítalo Áquila, Neemias Silva, João Diego, Mariane Teles, Ana Júlia, Marlon Araújo e Sheldon Leite.

ESCOLAS MOBILIZADAS

No dia 09/03/2017 foram sensibilizados cerca de 30 alunos e professores da Escola Municipal Joca de Souza Oliveira.

Já no dia 08/03 foi a vez das ações se sensibilização ocorrerem com os professores do Colégio Rotary Club, oportunidade em que os presentes puderam debater a importância da organização e integração na resolução e enfrentamento dos problemas socioambientais e no melhoramento das práticas pedagógicas.

Confira algumas imagens: