I WORKSHOP ALIMENTAÇÃO E ADOLESCÊNCIA: UM DIÁLOGO SOBRE EQUILÍBRIO

Em parceria com a Liga de Anatomia Aplicada (LANAT) e com a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), o Projeto Escola Verde (PEV) junto a alguns estudantes de Medicina da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) estão realizando o “I Workshop Alimentação e Adolescência: um diálogo sobre equilíbrio”. O evento irá ocorrer de forma remota, por meio da plataforma Google Meet, no dia 05/03, sexta-feira, a partir das 14h.

Iremos contar com a participação de duas nutricionistas, Xenusa Pereira (@xenusa_nutri) e Arianny Amorim (@ariamorim_nutri), e de um psicólogo, Rodrigo Clementino (@minhaamigarefeicao) – excelentes profissionais que irão conversar e instrui-los a respeito do que constitui uma dieta saudável, saúde mental e alimentação, transtornos e distúrbios alimentares, desvios nutricionais e a importância da nutrição adequada para a saúde e desenvolvimento nessa faixa etária.

A temática também será contextualizada com essa fase de vestibulares e de ENEM, pois a alimentação tem muita relação com o desempenho cognitivo!

Se interessou? Vamos participar!

O evento é gratuito e ainda teremos sorteios de itens de papelarias (marca-textos, planners, entre outros).

Para se inscrever pedimos apenas que responda um rápido questionário CLICANDO AQUI.

Todos os dados obtidos a partir deste questionário estarão sob total sigilo, utilizados apenas para discussões internas da equipe de estudantes da UNIVASF. No final do questionário você encontrará um link para entrar no nosso grupo do WhatsApp, e é de fundamental importância que você entre, pois é nele que daremos mais informações sobre o evento e também tiraremos possíveis dúvidas.

Nosso público-alvo são os adolescentes estudantes do ensino médio, mas todos interessados são bem-vindos!

Não se esqueça de chamar seus colegas e amigos!

Muito obrigado! Nos vemos no workshop!

*Teremos CERTIFICAÇÃO gratuita para os participantes!