Escola desenvolve reciclagem de pneus e exercita a arte ambiental

Estudantes e professores da Escola Antonílio de França Cardoso, localizada em Juazeiro-BA, realizaram atividades de reciclagem de Pneus na elaboração de coletores de lixo para a escola.

Aproximadamente 20 pessoas participaram das atividades cuja culminância ocorreu no dia 14/11/2015, oportunidade em que os presentes puderam exercitar a criatividade e a arte ambiental na confecção destes coletores.

Participaram das ações os integrantes do PEV, Waneska Eduarda, Ana Carolina, Yandra Mota, além dos integrantes do Núcleo Temático Ambiental, José Danrley, Jonas Lima e Ricardo Ferrari.. Os Pneus foram doados pela Univasf.

Na opinião da aluna Ana Luíza, “gostei muito da atividade pois estamos fazendo lixeiras seletivas para nossa escola”, declarou.

Confira algumas imagens: