III COLÓQUIO DIALOGANDO SOBRE AS ÁGUAS – POPULAÇÕES RIBEIRINHAS NO SUBMÉDIO SÃO FRANCISCO 🏞️

O Programa Escola Verde (PEV), o Colegiado de Geografia (CAGEO) e o Laboratório Integrado em Geografia e Meio Ambiente (LIEGMA) da Universidade de Pernambuco (UPE), em parceria com a Associação dos Geógrafos Brasileiros Seção Recife (AGB), a Associação Águas do Nordeste (ANE) e o Centro Acadêmico Raízes do Sertão (de Ciências Biológicas da UPE) estão promovendo o III Colóquio Dialogando Sobre as Águas que tem como tema principal Populações Ribeirinhas no Submédio São Francisco.

O evento que acontecerá no dia 06 de junho de 2024 a partir das 19:00 na UPE Campus Petrolina, bloco B, sala do primeiro período de Geografia e é aberto para todos os públicos interessados na temática.

O colóquio reúne Roberto Malvezzi (“Gogó”), da Comissão Pastoral da Terra (CPT) do São Francisco, e Rosalvo Antonio, do Conselho Popular de Petrolina (CPP) e da Comissão Intersetorial Pro Reforma Agrária.

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas e receberá certificação o participante que se inscrever pelo formulário online e que assinar a de presença no dia do evento.

– Inscreva-se em: https://forms.gle/dzvRHZjE4DcR5Zzz6
– Local: UPE Campus Petrolina, bloco B, sala do primeiro período de Geografia
– Dia e horário: 06 de junho de 2024 às 19:00
– Certificados: gratuitos
– Organização: PEV e UPE Campus Petrolina

Siga o LIEGMA nas redes sociais: @liegmaupe.

#coloquio #agua #recursoshidricos #populacoes #ribeirinhas #upe #univasf #geografia