TECNOSAUDE 2024: EVENTO DE TECNOLOGIA E SAÚDE NO FORMATO REMOTO 👨🏽‍⚕️

O Simpósio Nacional TecnoSaude é um evento inovador que busca a interseção entre tecnologia, saúde e medicina, cuja primeira edição está prevista para ocorrer nos dias 5 a 7 de junho de 2024.

O evento é organizado pelo Programa Escola Verde (PEV), um movimento social de mobilização para encarar problemas socioambientais, em parceria com diversas instituições, entre elas a Unimed Vale do São Francisco, USP, FGV, UNIFESP, Capes e CNPq. As ligas acadêmias da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) também estão dando apoio ao evento, conheça: Laclim (@laclimunivasf), Lamint (@lamint.univasf), Lamurgem (@lamurgem.univasf), Neuroliga (@neuroliga.univasf), Liap (@liap.univasf) e Liac (@liac.univasf).

O simpósio ocorrerá no formato totalmente remoto. As sessões ao vivo serão transmitidas diretamente pelo canal do PEV no YouTube (@ProgramaEscolaVerde), permitindo que participantes de todo o mundo tenham acesso aos valiosos insights e discussões propostas por alguns dos mais renomados profissionais e pesquisadores da área, de várias universidades e centros de pesquisa do Brasil.

O acesso ao TecnoSaude 2024 é gratuito, visando estimular a participação de estudantes, profissionais da saúde, pesquisadores, e qualquer pessoa interessada nas relações entre tecnologia e saúde. Aqueles que desejam obter o certificado do evento devem se inscrever e pagar uma taxa de R$ 20,00.

Para se juntar ao demais participantes, os interessados devem apenas acessar o canal do PEV no YouTube nos dias e horários programados.

– Data: 5 a 7 de junho de 2024
– Horário: 19:00 às 22:00
– Local: bit.ly/assistirtecsaude2024
– Inscrições: bit.ly/tecnosaude2024

Inscreva-se hoje e esteja pronto para expandir seus horizontes no I Simpósio Nacional TecnoSaude – Convergências Inovadoras para o Futuro da Medicina e da Saúde.