AÇÃO DE AMBIENTALIZAÇÃO APRESENTA PEV PARA ESCOLA MUNICIPAL EM JUAZEIRO-BA 🌱

Uma atividade de ambientalização, apresentando o Programa Escola Verde (PEV), foi realizada com 11 professores e coordenadores da Escola Municipal Judite Leal na cidade de Juazeiro-BA, no último dia 19 de abril de 2024.

O encontro foi organizado pelo integrante Jonas Conduru e teve o intuito de orientar os colaboradores quanto à conscientização de pautas ecológicas dentro das instituições de ensino. Falar sobre educação ambiental nas escolas é de suma importância pois prepara as futuras gerações para lidar com os desafios ambientais que o mundo enfrenta atualmente e que certamente enfrentará no futuro.

Ao integrar conceitos de sustentabilidade, conservação dos recursos naturais e respeito ao meio ambiente no currículo escolar, as instituições capacitam os estudantes a serem cidadãos conscientes e responsáveis.

Por: Jonas Conduru e Gleice Medrado
Categoria: Ambientalização