OITO ADORÁVEIS CACHORRINHOS PRECISAM DE UM LAR AMOROSO 🐶

Venha adotar um companheiro fiel e fazer a diferença na vida de um amigo de quatro patas.

Em um gesto de solidariedade e amor aos animais, uma mãe cachorra de rua deu à luz a uma ninhada de oito adoráveis filhotes, composta por dois machos, duas fêmeas e os demais ainda com gênero não definido. Esses pequenos caninos estão atualmente em um terreno baldio próximo à Av. da Integração, 700, na Cidade Universitária, Petrolina – PE, CEP 56302-450, atrás da loja FonsecaShop e ao lado da Leo Madeiras.

A mãe, uma cachorrinha de rua que passa a maior parte do dia perambulando pela cidade e raramente retorna ao terreno para cuidar de sua prole, deixou seus filhotes em uma situação vulnerável. Felizmente, esses filhotes já abriram os olhos e conseguem se alimentar de ração, mas sem um lar seguro e amoroso, correm o risco de se aventurarem pelas perigosas ruas da cidade e serem vítimas de atropelamentos.

Agora, mais do que nunca, é essencial que esses cachorrinhos encontrem lares responsáveis e amorosos, onde possam crescer cercados de cuidado, carinho e segurança. A adoção de animais de rua não apenas salva vidas, mas também traz uma enorme alegria e gratidão aos lares que os acolhem.

Se você está interessado em fazer parte dessa nobre missão e dar a um desses filhotes a chance de uma vida melhor, entre em contato pelo número (87) 991124228. Não deixe que esses pequenos heróis enfrentem o mundo sozinhos – juntos, podemos fazer a diferença na vida deles e proporcionar-lhes um futuro repleto de amor e felicidade.

Por: Ligia Franca
Categoria: Divulgação/Informativo