TECNOSAUDE 2024: O EVENTO DE TECNOLOGIA E SAÚDE NO FORMATO REMOTO 👨🏽‍⚕️

O TecnoSaude, é um evento inovador que busca a interseção entre tecnologia, saúde e medicina, cuja primeira e inédita edição está prevista para ocorrer nos dias 5 a 7 de junho de 2024.

Em um movimento sem precedentes, o simpósio ocorrerá no formato totalmente remoto, prometendo alcançar um público global. As sessões ao vivo serão transmitidas diretamente pelo Canal do Programa Escola Verde no YouTube, permitindo que participantes de todo o mundo tenham acesso aos valiosos insights e discussões propostas por alguns dos mais renomados profissionais e pesquisadores da área, de várias universidades e centros de pesquisa do Brasil.

Um Evento Transformador e Acessível

Em resposta ao crescente interesse por soluções tecnológicas na área da saúde e aos desafios impostos pelo cenário global, o I Simpósio Nacional TecnoSaude se adapta para garantir que o conhecimento mais atual e relevante seja compartilhado sem restrições geográficas. A missão é do evento é democratizar o acesso às últimas tendências e descobertas na intersecção da medicina com a tecnologia, e o formato remoto permite alcançar esse objetivo de forma eficaz, destacando o compromisso do TecnoSaude com a inovação e a inclusão.

O Que Esperar do I TecnoSaude 2024?

Os participantes podem esperar uma agenda robusta, com palestras, painéis de discussão e sessões de Q&A (Questions and Answers) cobrindo uma variedade de tópicos atuais e emergentes, como inteligência artificial na medicina, telemedicina, análise de big data para decisões clínicas, além de avanços no estudo de doenças e novas tecnologias para tratamentos e diagnósticos. O evento também promoverá workshops interativos, oferecendo uma experiência imersiva e enriquecedora.

Como Participar?

O acesso ao TecnoSaude 2024 é gratuito, visando estimular a participação de estudantes, profissionais da saúde, pesquisadores, e qualquer pessoa interessada nas relações entre tecnologia e saúde. Aqueles que desejam obter o Certificado do evento devem se inscrever e pagar uma taxa de R$ 22,50.

Para se juntar ao demais participantes, os interessados devem apenas acessar o Canal do Programa Escola Verde no YouTube nos dias e horários programados. Recomenda-se a inscrição prévia no canal e a ativação das notificações para não perder nenhuma parte do evento.

Marque na Sua Agenda!

Não perca a chance de fazer parte deste evento pioneiro. O I TecnoSaude promete ser um marco na forma como encaramos a intersecção entre tecnologia e saúde, abrindo novos caminhos para a inovação e o conhecimento. Prepare-se para três dias de aprendizado, inspiração e troca de experiências que poderão moldar o futuro da medicina.

Data: 5 a 7 de junho de 2024
Local: Canal do Programa Escola Verde no YouTube
Inscrições: www.even3.com.br/tecnosaude

Junte-se a nós do conforto de sua casa ou escritório e seja parte dessa experiência transformadora. Inscreva-se hoje e esteja pronto para expandir seus horizontes no I Simpósio Nacional TecnoSaude – Convergências Inovadoras para o Futuro da Medicina e da Saúde.