SEMANA DA ÁGUA NO VALE DO SÃO FRANCISCO – A ÁGUA NOS UNE, O CLIMA NOS MOVE? 🌎

É com grande prazer e entusiasmo que o Programa Escola Verde (PEV) anuncia a palestra gratuita ‘Semana da Água no Vale do São Francisco – A Água nos Une, o Clima nos Move?’ que acontecerá na próxima terça-feira, dia 19/03, a partir das 18h no Anfiteatro Abigail Vitorino na Universidade de Pernambuco (UPE) Campus Petrolina.

As inscrições são gratuitas no local e os participantes receberão certificação pelo PEV.

Mais informações:
📅 Data e Horário: 19/03/24 às 18h00
🎙️ Palestrante: Dra. Maria Carolina Tonizza da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf)
📍 Local: Anfiteatro Abigail Vitorino na Universidade de Pernambuco (UPE) Campus Petrolina
👥 Mediação: Renata de Sá Cardoso (Geografia) e Weuller de Oliveira Santos (Ciências Biológicas)
📝 Organização: Programa Escola Verde (PEV), Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação em Ciência (GEPEC)(@gepeciencias) e Laboratório Integrado de Geografia e Meio Ambiente (Liegma)
🤝 Apoio: Associação Águas do Nordeste (ANE)(@associacaoane) Associação de Geógrafos Brasileiros (AGB) Seção Recife, Centro Acadêmico Raízes do Sertão de Ciências Biológicas e Centro Acadêmico de Geografia (CAGEO)
📜 Certificação gratuita para os participantes

Conheça mais a palestrante Dra. Maria Carolina Tonizza: http://lattes.cnpq.br/5562952071534369.

Venha debater sobre a importância da água e do clima. Não perca essa oportunidade de aprendizado e troca de experiências.

Por: Yan de Castro
Categoria: Evento