VIVEIRO DO PEV RECEBE AÇÕES DE MANUTENÇÃO E REVITALIZAÇÃO E ESTÁ EM PLENO FUNCIONAMENTO 🌱

Nos últimos meses, o viveiro do Programa Escola Verde (PEV) vem recebendo seus integrantes em atividades de manutenção e revitalização, visando manter esse recurso em pleno funcionamento para acondicionar mudas e destinar para as atividades realizadas em toda região.

Os integrantes Helaynne Maria, Anderson dos Santos, Geovanna Ester, Ana Luisa, Rebeca Genu e Jeanderson Rodrigues, liderados pelo coordenador do viveiro, Pedro Paulo, estiveram realizando ações como remoção de ervas daninhas, contagem de mudas, identificação de espécies e pintura dos portões postes.

O viveiro do PEV é um espaço direcionado à preservação da natureza e manutenção do meio ambiente através da produção, doação e recebimento de mudas, localizado no Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), em Petrolina–PE.

Representantes de escolas, comunidades e pessoas interessadas podem entrar em contato pelo e-mail: programaescolaverde@gmail.com ou através das redes sociais do programa @programaescolaverde para visitas técnicas e receber doações de mudas do viveiro do PEV.

Por: Yan de Castro
Categoria: Viveiro