VISITA TÉCNICA A BARRAGEM DA EMBASA NA BAHIA EXPANDE LEQUE DE CONHECIMENTOS DE ESTUDANTES DE ECOLOGIA DA UNIVASF 💧🚿

Alunos da Univasf Senhor do Bonfim puderam prestigiar uma Visita Técnica à Barragem pertencente à Embasa em Ponto Novo-BA no dia 31 de outubro de 2023. A atividade, realizada em parceria com o Programa Escola Verde (PEV), envolveu cerca de 25 alunos do curso de Ecologia do campus. A visita contemplou a apresentação de procedimentos, métodos adotados, surgimento de problemas e demonstração de possíveis ações mitigadoras nos processos de limpeza e purificação da água da população.

A atividade foi coordenada pelos professores Laís Machado, Priscyla Rodrigues, com o apoio dos técnicos José Augusto, Manoel Gama, Arilson e demais discentes presentes.

A visita técnica é o melhor caminho para entender as etapas de um sistema produtivo, independente do ramo da empresa, onde é demonstrado seus pontos vantajosos e de melhorias. Com isso, um exemplo disso é a barragem, importantíssima no abastecimento de uma população.

Por Jose Eduardo
Categoria: Visita Técnica