ÚLTIMA PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O I CINEAI ATÉ 20/11 📅

Até a próxima segunda-feira (20/11) é o prazo final para submissão de Artigos para o I Congresso Internacional de Educação Ambiental Interdisciplinar (I CINEAI). Esta será a última prorrogação do prazo.

O I CINEAI está sendo organizado pelo Programa Escola Verde e o Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental Interidisciplinar, em parceria com várias intituições de ensino da região, e está previsto para ocorrer entre os dias de 22 a 25 de Novembro, no formato híbrido e presencial, no Campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco, no município baiano de Juazeiro.

O evento conta com uma vasta programação com mais de 160 atividades, como Oficinas, Minicursos, Mesas Redondas, Palestras, Visitas Técnicas, Eposições, Apresentações Orais, dentre outras atividades.

Todos os participantes devidamente inscritos no evento poderão submeter artigo, o qual sendo aprovado será publicado nos Anais do evento, com ISBN e DOI, além dos melhores trabalhos serem também publicados na Revista Verde e receberem o Prêmio Celso Franca.

Para mais informações acesso o site do evento:
cineai.escolaverde.org

Participe!