INSCRIÇÃO PARA MONITORIA DO I CINEAI

Estão abertas as inscrição para Monitoria e Supervisão do I Congresso Internacional de Educação Ambiental Interdisciplinar (I CINEAI), evento previsto para ocorrer de 22 a 25 de Novembro de 2023, no Complexo Multieventos da Univasf/Juazeiro.

INSCRIÇÃO DISPONÍVEL ATÉ DIA 10/10/2023
VAGAS: 30 Monitores e 10 Supervisores

CRITÉRIOS DE INSCRIÇÃO

* Ser estudante de graduação ou pós-graduação de Instituição de Ensino Superior, ou Professor da Educação Básica ou Ensino superior da Região.
* Ter disponibilidade e concordar em atuar como monitor ou supervisor em pelo menos um turno (manhã, tarde ou noite) durante todos os dias do evento.
* Residir em Petrolina (PE) ou Juazeiro (BA), ou em região próxima.
Não ter participado do processo seletivo anterior de monitores do CINEAI.
* Concordar com os critérios e preencher o formulário abaixo.
* A seleção terá como critério de escolha: 1) Ordem de manifestão de insteresse com o preenchimento e e envio deste formulário; 2) Ser Professor da Educação Básica, Estudate de Pós-graduação e de Graduação (nesta ordem); 3) Experiência como Monitor de evento; 4) Ser integrante do Núcleo Temático de Educação Ambiental Interdisciplinar ou do Programa Escola Verde; 5) Maior idade.

BENEFÍCIOS

* Inscrição gratuíta no I CINEAI.
* Certificado de participação no evento + Certificado de Monitoria ou Supervisão.
* Lanches e/ou refeições por conta do evento.
* Camiseta do Programa Escola Verde.
* Haverá treinamento dos monitores e supervisores.
* Possibilidade de continuar participando do Programa Escola Verde.

CALENDÁRIO DO PROCESSO SELETIVO

Inscrições: de 23/09/2023 à 10/10/2023
Resultado: 13/10/2023
Inicio das Atividades 14/10/2023

Inscrições: https://forms.gle/eySU5viggnGCVA6J7.

Para saber mais sobre o I CINEAI acesse: cineai.escolaverde.org.