PEV PARTICIPA DE ATIVIDADE DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE EM ESCOLA DO POVOADO URUAIS EM PETROLINA (PE) 🌎

No dia 16 de junho de 2023, aconteceu uma atividade da Semana do Meio Ambiente na Escola Manoel Messias Barbosa em Uruais, povoado de Petrolina-PE, e o Programa Escola Verde (PEV) esteve presente. O evento trouxe o tema “Explorando as Potencialidades da Caatinga: Utilização Sustentável de Recursos Naturais para Renda e Conservação do Bioma” e participaram mais de 60 alunos da escola.

Além de uma reunião expositiva sobre o tema, os estudantes fizeram uma pequena passeata no povoado levando cartazes relacionados à educação ambiental. Os integrantes do PEV Izabela Gomes e Ariel Coelho elaboraram panfletos contendo um pequeno jogo de caça palavras sobre o tema Caatinga. Eles foram distribuídos durante a passeata, visando trazer conscientização e sensibilização ambiental.

Por Yan de Castro
Categoria: Educação Ambiental, Panfletos