PROGRAMA ESCOLA VERDE AGORA TEM APLICATIVO, CONFIRA ATUALIZAÇÕES DO PROJETO DIRETO DA SUA MÃO 🤳🏽

O Programa Escola Verde (PEV) agora tem um aplicativo contendo todas as informações e notícias do projeto. O objetivo é ter, na palma da mão, de forma rápida, todo o conteúdo criado pelos integrantes.

O aplicativo está disponível somente para smartphones Android em formato ‘.apk’. Para baixar, acesse o link https://bit.ly/pevappv1. Faça o download do arquivo ‘Programa Escola Verde.apk’ e aperte, logo em seguida o sistema vai identificar e solicitar confirmação da instalação. Aguarde um pouco e pronto, estará instalado.

Trata-se de um aplicativo de código aberto, logo quem quiser contribuir basta acessar o repositório no GitHub https://bit.ly/pevappgithub. Todos que se interessarem estão livres a criarem “Fork’s” para melhorarem o aplicativo da maneira que acharem apropriada, com supervisão e orientação dos organizadores do PEV.

A aplicação foi desenvolvida pela equipe Paulo César Pereira, Eduardo de Oliveira, Aurélio José Ribeiro e João Paulo Brites, sob supervisão do coordenador do PEV dr. Paulo Roberto Ramos. Está inscrita sob o ISBN 978-65-00-76991-3.

Por Yan de Castro
Categoria: Mídia Ambiental, Aplicativos