AÇÃO DE ARBORIZAÇÃO NA AVENIDA DA INTEGRAÇÃO EM PETROLINA (PE) MOBILIZA INTEGRANTES E CONTRIBUI PARA MELHORA DO MEIO AMBIENTE 🌱

A arborização é uma atividade importante para o meio ambiente e é um meio de socialização e cuidado com a natureza. Pensando nisso, no dia 08 de julho de 2023, foi realizada uma ação de arborização na Avenida da Integração, em Petrolina-PE, na calçada da escola EREMCC.

Após aquisição das mudas no Viveiro Municipal de Petrolina, os integrantes do Programa Escola Vede (PEV) se mobilizaram para a realização da atividade. Além da ação principal, nos dias posteriores, foi realizada a instalação de tutores com cabo de vassoura para as mudas plantadas, afim de que cresçam adequadamente.

O integrante Jefferson Felipe e moradores próximos ao local assumiram o compromisso de aguar as mudas pelo menos quatro vezes por semana. Participaram da ação, entre 15 integrantes do PEV, Chryslanne Freire, Paula Diniz, Rafaela Ferreira, Sarah Brandão, Sávio Manoel, Roberto Ribeiro e outros.

Por Iris Caroline
Categoria: Arborização