EXPERIÊNCIA DE UMA UNIVERSITÁRIA NO PROGRAMA ESCOLA VERDE 🪴

A Universidade, além de compartilhar do conhecimento, desenvolve comportamentos e ações que, por sua vez, já deviam ser vivenciadas desde o ensino básico, mas que como objetivo maior, busca garantir a continuidade de um projeto já disseminado a muito tempo: “Cuidar do meio Ambiente”.

E quando falo sobre cuidar do meio ambiente, não limito apenas em não jogar um lixo na rua, no rio, a não desmatar as florestas, a não queimar as árvores. O Projeto Escola Verde propaga aos nossos ouvidos que muito além disso tudo, cuidar do meio ambiente, é cuidar do próximo, é compartilhar do respeito, do altruísmo, é dividir propostas de melhorias, melhorias essas que buscam o bem da sociedade.

Quem dera essas ações fossem compartilhadas por muitos dos jovens e adolescentes, que são considerados como futuro da nação!

Mas não desistimos!

Cada um que faz parte desse projeto hoje, busca plantar sua semente, e essa semente tem se espalhado por algumas cidades, e logo mais alcançará muitos, que também irão compartilhar desse propósito.

Faça sua parte!

Plante a sua semente!