O CINE-DEBATE ‘VIDA DE CANAVIAL: AS MULHERES CORTADORAS DE CANA FOI UM SUCESSO E OS CERTIFICADOS ESTÃO LIBERADOS 🌱

No último dia 19 de julho de 2023, o Programa Escola Verde (PEV) e a Universidade de Pernambuco (UPE) promoveram o Cine-Debate ‘Vida de Canavial: as mulheres cortadoras de cana’ com participação de quase 50 pessoas em 2 horas de apresentações e diálogos.

O evento ocorreu em comemoração às 100 mil visualizações do documentário ‘Vida de Canavial – A mulher’, produzido pelo professor Dr. Guilherme Araújo, que tem o objetivo de promover um debate acerca das condições de vida de uma importante parcela da população que habita há séculos a zona canavieira do Nordeste do Brasil.

Os certificados para os participantes presentes foram liberados no site do PEV (bit.ly/certificadospev), basta seguir as instruções para colocar o seu nome na busca e assim baixar o certificado.

Qualquer dúvida, problema ou sugestão, entre em contato conosco através do e-mail programaescolaverde@gmail.com.

Agradecemos pela participação e fique ligado nas redes sociais do PEV para mais eventos como esse. Até a próxima 😃