PEV PARTICIPA DE ENCONTRO PROMOVIDO PELA COMPESA E PARCEIROS SOCIO-ASSISTENCIAIS EM PETROLINA (PE) 💧

No dia 31 de maio de 2023 o Programa Escola Verde (PEV) esteve presente no encontro promovido pela Compesa e seus parceiros socio-assistenciais no Auditório da Escola Estadual Eduardo Coelho em Petrolina-PE.

O evento, no qual o integrante Jefferson esteve inserido, teve a participação de cerca de 50 pessoas, entre presidentes das Associações de Moradores e lideranças comunitárias, e o objetivo era dialogar sobre os serviços e as obras da Compesa nos bairros da cidade. Além disso, foi realizado atividade de educação ambiental em relação a temas comuns.

Foi conversado, entre vários temas, sobre o papel das estações de esgoto, o ciclo do saneamento, as unidades operacionais que funcionam no município, o tipo e a quantidade de serviços realizados pela empresa e o papel da caixa de cordura da casa.

Por Iris Caroline
Categoria: Miscelânea