SEMANA DO MEIO AMBIENTE: PEV PARTICIPA DE LANÇAMENTO DO PROGRAMA PETROLINA SUSTENTÁVEL 2023 ♻️

No Dia Mundial do Meio Ambiente, no último dia 05 de junho, o Programa Escola Verde (PEV) participou do lançamento do programa “Petrolina Sustentável 2023” no Teatro Dona Amélia – SESC Petrolina PE.

O integrante Humberto Alencar de Sá prestigiou o evento, que teve apresentações culturais com a temática sustentável e a presença de autoridades municipais, como o prefeito Simão Durando e secretários da Educação e Infraestrutura.

O Petrolina Sustentável tem como objetivo promover a educação ambiental entre as crianças da rede municipal de ensino, estimulando-as a ter maiores cuidados com o meio ambiente através de incentivos às escolas para promoverem atividades relacionadas, como coleta seletiva e reciclagem.

Onze (11) escolas de tempo integral do município estiveram presentes com professores e alunos, dentre as quais diversas possuem o PEV inserido nas suas atuações.

Por Iris Caroline
Categoria: Divulgação/Informativo, Evento