PEV PROMOVERÁ PALESTRA SOBRE GOVERNANÇA DOS RECURSOS HÍDRICOS EM MOSTRA SOCIOAMBIENTAL DE JAGUARARI (BA) 🌍

O Programa Escola Verde (PEV) estará presente com a palestra do seu coordenador de comunicação, Hildelano Delanusse, sobre ‘Governança dos Recursos Hídricos’ na II Mostra Socioambiental ‘Água, Direito de Ter, Dever de Cuidar’ promovida pela Prefeitura Municipal de Jaguarari.

A apresentação, que conta com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo de Sento Sé (SEMATUR), será transmitida através do canal do YouTube do PEV (@ProgramaEscolaVerde) e é aberta para todos os interessados. Para receber a notificação da transmissão iniciar, acesse o link https://youtube.com/live/KFCvqLNiJzM e se inscreva no canal.

Com o objetivo de conscientizar a população jaguarariense e da região a Prefeitura Municipal de Jaguarari traz a II Mostra Socioambiental que tem como tema ‘Água, Direito de Ter, Dever de Cuidar’, destacando a importância da sustentabilidade e da preservação do meio ambiente, especialmente os recursos hídricos.

O evento ocorre nos dias 02 e 03 de junho de 2023 e toda a programação pode ser verificada no Instagram da Secretaria de Meio Ambiente de Jaguarari (@semma.jaguarari).

Por Yan de Castro
Categoria: Divulgação/Informativo, Evento