ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES DO XXI MINICURSO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL INTERDISCIPLINAR 👩🏽‍🏫

O Programa Escola Verde (PEV) tem o prazer de apresentar o XXI Minicurso de Educação Ambiental Interdisciplinar (MEAI). O MEAI acontece todos os semestres, são diversas disciplinas ministradas por professores doutores da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e da Faculdade de Petrolina (FACAPE) com grande experiência e expertise nas temáticas meio ambiente, educação ambiental, desenvolvimento sustentável, saúde ambiental, recursos hídricos, entre outros.

O público-alvo são professores da Educação Básica e estudantes universitários de todos os cursos e áreas do conhecimento que tenham interesse na temática meio ambiente.

O XXI MEAI está previsto para ocorrer de forma remota, através do canal do PEV no YouTube nos dias 13, 20, 27 de maio e 03 de junho de 2023.

As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 12/05/23.

Para receber certificação o participante deve assistir mais de 60% das aulas, comprovado pelas assinaturas das listas de presença.

– As inscrições acontecem através do formulário eletrônico: https://forms.gle/XtvKhbhY7HWzcQ188 ✍🏽
– Para deixar agendado e receber o lembrete do evento, se inscreva no Canal do PEV no YouTube: https://youtube.com/@ProgramaEscolaVerde 🎬
– Em breve divulgaremos a programação completa nas nossas redes sociais, assim como os links da transmissão, fique de olho 📅

Não perca, vagas limitadas 👋🏽