DIA 22 DE ABRIL É O DIA DA TERRA E O PEV CONVIDA VOCÊ PARA PARTICIPAR DE UMA ATIVIDADE SUPER ESPECIAL 🌎

No dia 22 de abril é comemorado o Dia da Terra e o Programa Escola Verde (PEV) convida você para participar de uma atividade super especial no Parque Josepha Coelho. Todos interessados são bem-vindos no dia 22 de abril de 2023 a partir das 16 horas no parque. Em breve estaremos divulgando mais informações.

O primeiro Dia da Terra Pernambuco é uma iniciativa da Associação Dia da Terra Brasil, em parceria com a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), e coordenará atividades em todo o estado com diversas instituições participantes.

Uma das organizações participantes é o PEV e o IF Sertão PE Campus Petrolina, que terá ação com tema “criação de brinquedos a partir de materiais recicláveis” no Parque Josepha Coelho, a partir das 16 horas no dia 22 de abril deste ano.

O dia 22 de abril foi adotado pela ONU em 2009 como data dedicada a promover em todo o mundo a consciência ambiental e o desenvolvimento sustentável. E esse ano a data adquire ainda mais importância pelos desafios que a humanidade enfrenta no que diz respeito ao aquecimento global, sendo um importante momento para refletirmos nossas ações.

Marque na sua agenda. Esperamos vocês lá! 📆

Por Yan de Castro
Categoria: Campanha/Mobilização Socioambiental