SUSTENTABILIDADE NO USO DOS RECURSOS HÍDRICOS É LEVADA PARA MAIS DE 120 ESTUDANTES DE ESCOLA ESTADUAL 💧

O Programa Escola Verde (PEV) vem desenvolvendo continuamente atividades educativas na Escola Estadual Rui Barbosa em Juazeiro-BA para alunos do ensino fundamental. Nos últimos dias 8, 10 e 13 de março de 2023, a integrante Milleny Mikelly R. da Costa realizou palestras interativas e dinâmicas para alunos dos 6º e 7º anos.

Foram mais de 120 alunos que receberam informações sobre recursos hídricos. No dia 8 foi a turma do 6º ano C. No dia 10, o 6º ano D. Já no dia 13, foram turmas do 6º A, 7º A e 7º B. As temáticas abordadas foram sustentabilidade no uso dos recursos hídricos e ações para reduzir o desperdício de água. Milleny recebeu o apoio da escola e da professora Regina Cláudia.

O material de exposição foi organizado pela integrante com conhecimentos cientificamente validados e teve adequação referente a faixa etária de cada turma.

Por Yan de Castro
Categoria: Recursos Hídricos