ESCOLA ESTADUAL EM CURVELO (MG) RECEBE AÇÕES DO PEV AO LONGO DE 2022 RESULTANDO NO PLANTIO DE 120 ÁRVORES 🌲

A Escola Estadual Ministro Adauto Lúcio Cardoso, na cidade de Curvelo – Minas Gerais, recebeu o Programa Escola Verde (PEV) durante o ano de 2022 em parceria que resultou no plantio de 120 árvores, dentre espécies de ipê, Jacarandá Mimoso, Flamboyant e também frutíferas, como pitanga, pinha, goiaba e acerola.

O PEV foi implementado ao longo do ano pela Superintendência Regional de Ensino (SRE) de Curvelo e conta com a parceria do Coletivo Local de Meio Ambiente de Curvelo.

Em 2023, a superintendência pretende expandir as ações, abrangendo também escola municipais com mais atividades de arborização e conscientização das crianças sobre a importância do meio ambiente.

Confira a notícia completa com detalhes de todas as ações através do site da SRE: https://srecurvelo.educacao.mg.gov.br/index.php/2-uncategorised/303-projeto-escola-verde-realiza-plantio-de-120-arvores-na-e-e-ministro-adauto-lucio-cardoso.

O PEV tem orgulho de estar em todo Brasil. Quer levar para sua escola? Entre em contato conosco através do e-mail programaescolaverde@gmail.com.

Por Yan de Castro
Categoria: Campanha/Mobilização Socioambiental