COLÓQUIO DIALOGANDO SOBRE AS ÁGUAS 💧

O Colóquio Dialogando sobre as Águas, em sua primeira edição tem “Os desafios da gestão Hídrica” como tema central e objetiva fomentar o debate sobre os acessos, usos e gerenciamento da água através de um evento acadêmico que busca aproximar a sociedade da universidade. Isso se dá com parcerias entre o Laboratório Integrado de Geografia e Meio Ambiente (Liegma) e o Programa Escola Verde (PEV). O evento será semestral e a próxima edição já está sendo pensada.

O evento, que durou cerca de 2 horas, contou com a presença de quase 50 pessoas e também teve transmissão online pelo canal do PEV no YouTube (youtube.com/@ProgramaEscolaVerde), onde também pode ser reassistido.

Coordenadores do evento: Prof. Sidclay Cordeiro Pereira e Profa. Maria Silu Caldeira.

Vídeo de @upeemfoco e @liegmaupe.