O COLÓQUIO DIALOGANDO SOBRE AS ÁGUAS FOI UM SUCESSO E OS CERTIFICADOS FORAM LIBERADOS 💧

No último dia 23 de março de 2023, o Programa Escola Verde (PEV), o Colegiado de Geografia e o Laboratório Integrado em Geografia e Meio Ambiente (LIEGMA) da Universidade de Pernambuco (UPE) promoveram o primeiro Colóquio Dialogando Sobre as Águas que teve como tema principal os desafios da gestão hídrica.

Os professores Dr. Hildelano Delanusse Theodoro da UFRJ, Dr. Luiz Henrique de Barros Lyra, da UPE, e Lic. Juciene Ferreira Lima, também da UPE, trouxeram contribuições brilhantes sobre a temática e enriqueceram a discussão acontecida na UPE Campus Petrolina.

O evento, que durou cerca de 2 horas, contou com a presença de quase 50 pessoas e também teve transmissão online pelo canal do PEV no YouTube (youtube.com/@ProgramaEscolaVerde), onde também pode ser assistido.

Os certificados para os participantes presentes foram liberados no site do PEV (bit.ly/certificadospev), basta seguir as instruções para colocar o seu nome na busca e assim baixar o certificado.

Qualquer dúvida, problema ou sugestão, entre em contato conosco através do e-mail programaescolaverde@gmail.com.

Agradecemos pela participação e fique ligado nas redes sociais do PEV para mais eventos como esse. Até a próxima 😃