DIA DE #TBT: ÁRVORE DE NATAL COM MATERIAIS REUTILIZADOS 🎄♻️

O Programa Escola Verde (PEV) além de atingir diferentes comunidades e escolas com mudanças voltadas para a preservação do meio ambiente, também modifica os integrantes de sua equipe. O comprometimento com a causa ambiental afeta o cotidiano dos integrantes, desde a produção de sabão a partir de óleo até a reutilização de materiais que seriam descartados.

Como é dia de #TBT, destacamos a ação do participante do PEV Ítalo Rossi que teve um natal diferente. O aluno fez uso de papelão, cabo de vassoura e pote de plástico para construir uma árvore de natal para sua casa. Esses foram os materiais utilizados para estruturar a árvore que foi decorada com festões e bolas de natal.

Essa iniciativa não só faz parte dos 3 Rs da sustentabilidade: reduzir, reutilizar e reciclar, mas também permite a criação de memórias e laços afetivos com a família.

Por Duda Alexandrino
Categoria: Coleta Seletiva/Reciclagem