XX MINICURSO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL INTERDISCIPINAR AVALIADO COMO SUCESSO ✅

O XX Minicurso de Educação Ambiental Interdisciplinar (MEAI) foi considerado um sucesso pelo público participante, palestrantes e organizadores do evento.

Realizado nos dias 03, 10 e 17/12/2022 o evento obteve mais de 2000 visualizações somado todos os dias e mais de 350 pessoas inscritas de vários locais do Brasil e até do exterior.

O MEAI é organizado todos os semestres pelo Programa Escola Verde (PEV) e transmitido pelo canal do Programa no YouTube. Foi bastante dinâmico em todos os momentos de atividades, contando com a interação e participação do público através de perguntas no chat.

📌 CERTIFICADOS DISPONÍVEIS 📌

Todos as pessoas que participaram de pelo menos quatro aulas do evento e assinaram as atas de presença podem acessar seus certificados no site do PEV No link abaixo:

Caso tenha algum problema com a certificação, o participante deve entrar em contato conosco através do e-mail: nucleotematicoambiental@gmail.com. Insira no corpo do e-mail todos os seus dados (nome completo e CPF) e o motivo do contato, anexe se for necessário os recibos das atas de presença.

Se não conseguiu acesso ao seu certificado, pode ter acontecido duas coisas: 1) não ter preenchido o mínimo de formulários necessários ou 2) ainda estar inserindo o nome no campo de busca incorretamente (a forma correta é: primeironome_últimonome, com acentos).

Parabéns a todos pelo sucesso do evento e até a próxima! 💚