PEV INAUGURA COLETORES DE PILHAS NA FACAPE NESTA PRÓXIMA TERÇA (29) 🔋

O Programa Escola Verde (PEV) informa e convida a todos os alunos, professores, gestores e prestadores de serviço, especialmente da FACAPE, a participarem da inauguração dos coletores de pilha da faculdade às 15 horas desta terça-feira, dia 29/11.

O descarte adequado de pilhas, previne a contaminação do meio ambiente e da saúde humana, uma vez que as pilhas eliminam materiais pesados da sua composição que podem prejudicar o ambiente e a vida na qual foram descartadas.

Serão inaugurados três coletores, sendo um em frente a biblioteca, um no bloco de direito e o terceiro no Recon. O PEV convida todos os membros da comunidade da Facape que possuam pilhas em situação de descarte a participarem da inauguração e promoverem o correto destino.

Por José Victor
Categoria: Coleta Seletiva, Evento