TEATRO DE FANTOCHES MOBILIZA ESTUDANTES DE ESCOLA EM PETROLINA 🎭

As formas de educação ambiental são inúmeras, incluindo a interseção com a arte. De maneira lúdica é possível atingir as crianças e repassar conhecimentos sobre o meio ambiente e a natureza.

Nesse sentido, os integrantes do Programa Escola Verde Sthefany Fernandes, Maria Eduarda e David Alissonno desenvolveram uma apresentação de fantoches feitos com materiais recicláveis com alunos da Escola Municipal Ana Leopoldina, bairro São Gonçalo em Petrolina-PE, no dia 10 de junho de 2022.

A ação, que contou com a participação de aproximadamente 70 pessoas, incluindo os alunos e professores envolvidos, buscou demonstrar a vivacidade dos materiais recicláveis e as oportunidades de reuso, bem como promover a educação ambiental de forma divertida.

Por Raquel Holanda
Categoria: Teatro de Fantoches