VOCÊ QUER CONHECER O CEMAFAUNA?

Se você é estudante universitário ou do Ensino Médio e reside em Petrolina (PE) ou Juazeiro (BA) poderá participar da Visita Técnica que o Programa Escola Verde está organizando para o Centro de Manejo da Fauna da Caatinga (Cemafauna), no dia 5 de Julho, no turno da manhã.

Durante a visita os participantes poderão conhecer o Museu da Fauna da Caatinga e ver de perto vários animais típicos da região, alguns deles ameaçados de extinção, como onças, jacarés, tatus, tamanduás, pássaros, dentre outros. Além de conhecer o importante trabalho de preservação e pesquisa desenvolvido pelo Cemafauna, o qual fica localizado no Campus de Ciências Agrárias da Univasf, em Petrolina.

A visita será acompanhada de técnicos e instrutores que promoverão informações sobre as características biológicas e ecológicas das espécies e os impactos negativos da ação humana sobre o bioma mais desconhecido e exclusivo do país: a Caatinga.

As inscrições são gratuitas e seguem aberta até o dia 03/07/2022 através do formulário eletrônico disponível no link abaixo:

https://forms.gle/RWFHKDotkZ9Hajuz8

O ônibus sairá do setor de transporte da Univasf/Juazeiro às 08:00h, passa pela Univasf/Petrolina às 08:20h, e retorna as 11:30h.

Os interessados deverão anexar comprovante de vacinação contra a COVID-19.

Participe!