BRIGADA ECOLÓGICA MOBILIZA ALUNOS E PROFESSORES 💚

Uma grande mobilização de cerca de 200 estudantes e professores ocorreu na Escola Professora Adelina Almeida, em Petrolina (PE), nesta sexta-feira (06/05/2022), para a posse da Brigada Ecológica da Escola.

A Coordenação da Brigada Ecológica é formada pelos professores Fabiano Santos, Emerson Alves e Adriano de Lima, tendo como Líder estudantil, Júlia lauany. Contando tambem com a participação das estudantes, Marvin Ribeiro, Beatriz Pereira e Izabela Rezende, além da gestora da escola, Edicarmem Passos, representada no evento pela coordenadora pedagógica, Valmária Aguiar.

A Brigada Ecológica conta com a participação de 6 professores e 30 estudantes e é promovida pelo Programa Escola Verde para mobilizar a comunidade escolar para o conhecimento e resolução dos problemas ambientais da instituição. O projeto conta com a orientação do Professor Antonio Filho, coordenador do PEV na Univasf.

Categoria: Ambientalizacão