SELEÇÃO DE ESTUDANTES DA UPE DE PETROLINA PARA EQUIPE DO PEV 2022 👩🏽‍🎓

O Projeto Escola Verde da Universidade de Pernambuco (UPE) abriu inscrições até o dia 15/05/22, do Processo Seletivo Simplificado 2022, para seleção de 20 (vinte) novos integrantes estudantes de quaisquer cursos da UPE de Petrolina.

Os novos integrantes desenvolverão atividades de Pesquisa e Extensão de Educação Ambiental em escolas e comunidades da região.
Podem concorrer às vagas quaisquer estudantes devidamente matriculados entre o primeiro e o penúltimo semestre letivo dos cursos superiores da UPE-Petrolina.

A seleção será feita mediante os seguintes critérios de desempate: 1) melhor CRE, 2) Currículo, 3) Experiência em outros projetos, 4) Disponibilidade de tempo, 5) maior idade.

Os aprovados participarão de equipe interdisciplinar, dos eventos científicos e de capacitação do PEV, compor o Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental Interdisciplinar (CNPq) e poderão também ser contemplados com bolsas de acordo com disponibilidade dos órgãos de fomento.

A carga horária mínima é de 6 (seis) horas por semana para voluntários e para bolsistas varia de acordo com o órgão de fomento.

A equipe do PEV da UPE é coordenada pelo Prof Dr. Sidclay Cordeiro Pereira, do curso de Geografia.

Para se inscrever os interessados devem preencher o Formulário Eletrônico disponível no endereço: https://forms.gle/vnsvV79GBP4FNxUD6, até o dia 15 de Maio de 2022.

Todos os aprovados serão contatado através do celular, whatsapp ou email cadastrados.

Inscrições: Do dia 26/04 a 15/05/2022
Resultado parcial: Dia 17/05/2022