PROCESSO SELETIVO PEV-UNEB PARA ESTUDANTES DOS CURSOS DO CAMPUS JUAZEIRO 👩🏽‍🎓

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 2022, para novos integrantes do Projeto Escola Verde da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus Juazeiro, até o dia 06/05/2022, para seleção de 20 (vinte) novos integrantes, estudantes que irão compor a equipe do PEV para o desenvolvimento de atividades de Pesquisa e Extensão em escolas e comunidades da região.

Podem concorrer às vagas quaisquer estudantes devidamente matriculados entre o primeiro e o penúltimo semestre letivo dos cursos superiores do Campus da UNEB de Juazeiro (BA). A seleção será feita mediante os seguintes critérios de desempate: 1) melhor CRE, 2) Currículo, 3) Experiência em outros projetos, 4) Disponibilidade de tempo, 5) maior idade.

Os aprovados participarão de ações de educação ambiental em equipe interdisciplinar, dos eventos científicos e de capacitação do PEV, compor o Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental Interdisciplinar (CNPq) e poderão também ser contemplados com bolsas de acordo com disponibilidade dos órgãos de fomento. A carga horária mínima é de 6 (seis) horas por semana para voluntários e para bolsistas varia de acordo com o órgão de fomento.

A equipe do PEV da UNEB é coordenada pela Profa Dra. Maria Herbênia Lima Cruz Santos, do DTCS, Campus de Juazeiro.

Para se inscrever os interessados devem preencher o Formulário Eletrônico disponível no endereço: https://forms.gle/47uZtSyiwzCxjwXx9, até o dia 05 de Maio de 2022.

Todos os aprovados serão contatado através do celular, whatsapp ou email cadastrados.

Inscrições: Do dia 22/04 a 06/05/2022
Resultado parcial: Dia 09/05/2022