DOAÇÃO DE MÁSCARAS DE ACETATO PARA MATERNIDADE EM JUAZEIRO-BA

 
O Projeto Escola Verde continua a desenvolver ações de combate a Pandemia do Corona Vírus, entre elas destaca-se a confecção de máscaras de acetato (tipo face shields) e de tecido. Essas ações ocorrem através dos integrantes do PEV, que confeccionam as máscaras de proteção nas suas próprias residências e posteriormente são enviadas para doações junto às unidades de saúde, população carente e outras instituições sociais de Petrolina-PE e Juazeiro-BA
 
No dia 05/04/2022 o PEV, através do integrante Pedro Paulo, realizou a doação de 30 máscaras de acetato para os funcionários da maternidade, localizada na cidade de Juazeiro-BA.
 
As máscaras de acetato funcionam como uma barreira eficiente para proteção e prevenção do Corona Vírus, principalmente para funcionários de unidades de saúde, já que atuam na linha de frente no atendimento de pacientes que são acometidos por esse vírus.
 
Vale ressaltar que a confecção das máscaras é realizada seguindo todos os protocolos de higienização estabelecidos pelos órgãos competentes.
 
Por: Clodoaldo Plácido