REALIZAÇÃO DE MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO PEV

Foi celebrada a missa em ação de graças pelo Projeto Escola Verde (PEV) no Santuário Catedral Nossa Senhora das Grotas, em Juazeiro-BA, no dia 25/03/22.

O ato ecumênico foi aberto à pessoas de todas as religiões e credos e contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas, entre integrantes do PEV e a população das cidades de Juazeiro – BA e Petrolina -PE.

A missa teve como objetivo proporcionar momentos de reflexões sobre os desafios para um mundo melhor, com paz, amor e oportunidades para todos. Momentos de devoção e agradecimento marcaram a cerimônia, que aconteceu sob os olhares das pessoas presentes na igreja, assim como pessoas que acompanhavam através de transmissões no YouTube e redes sociais da Catedral.

Durante a missa por diversas vezes foi lembrado o relevante papel do PEV para o enfrentamento e compreensão dos problemas socioambentais.

Os participantes também puderam contribuir com a campanha de solidariedade, através de doações de alimentos perecíveis, arrecadados para doação junto as famílias carentes da região do Vale do São Francisco.

Por: Clodoaldo Plácido