ESCOLHA DA LÂMPADA ADEQUADA PROTEGE O MEIO AMBIENTE

As lâmpadas economizadoras de energia possuem boa durabilidade e eficiência energética, já a incandescente e a de halogéneo, consomem muita energia.

A lâmpadas fluorescentes tubular consegue proporcionar uma iluminação intensa nos ambientes, além de iluminar grandes áreas de forma mais uniforme.

A lâmpada fluorescente compacta, também chamada de CFL é utilizada para iluminar residências e comércios e apresenta função decorativa.

As lâmpadas LED são extremamente eficientes, que não utilizam reator ou possuem materiais pesados na sua composição, o que as torna ecologicamente corretas.

Para além disso, não emitem raios infravermelhos e ultravioletas, o que proporciona muito mais segurança para quem as utiliza.

Tanto as lâmpadas LED como as lâmpadas economizadoras de energia são muito eficientes, possuem excelente seu custo-benefício, quando comparadas com a incandescente, têm um desempenho muito superior.

Além disso, ambas as lâmpadas possuem elevada eficiência energética.

Por Edna Mirelly e Kátia Cristiane

Fonte: goldenergy