PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DO IF SERTÃO PE

O Projeto Escola Verde do Instituto Federal Sertão Pernambucano, em Petrolina (PE), está com inscrições abertas até o dia 15/03/2022, para seleção de 10 (dez) novos integrantes, estudantes que irão compor a equipe do PEV para o desenvolvimento de atividades de Pesquisa e Extensão.

Podem concorrer às vagas quaisquer estudantes devidamente matriculados entre o primeiro e o penúltimo semestre letivo dos cursos técnicos e superiores do Campus IF Sertão Petrolina.

Os aprovados poderão participar do Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental Interdisciplinar (CNPq), dos eventos científicos e de capacitação do PEV, das ações de educação ambiental junto a escolas e comunidades, e poderão também ser contemplados com bolsas de acordo com disponibilidade dos órgãos de fomento.

Para se inscrever os interessados devem preencher o Formulário Eletrônico disponível no endereço: https://forms.gle/PicPNYQwdyyQah1A9

Todos os aprovados serão contatado através do celular, whatsapp ou email cadastrados.

Cronograma:
Inscrições: Até dia 15/03/2022