XVIII MINICURSO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL INTERDISCIPINAR AVALIADO COMO SUCESSO

O XVIII Minicurso de Educação Ambiental Interdisciplinar (MEAI) foi considerado um sucesso pelos participantes, palestrantes e organizadores do evento.

Realizado entre os dias 31/01 e 05/02/2022 o evento teve mais de 500 pessoas inscritas e chegou a obter mais de 600 visualizações em alguns dias, inclusive pessoas de quatro países diferentes, além do Brasil, como Portugal, Moçambique, Cabo Verde e Peru.

O evento organizado pelo Programa Escola Verde e transmitido pelo canal do PEV no YouTube, foi bastante dinâmico em todos os dias de atividades, contando com a interação e participação do público através de perguntas no chat.

CERTIFICADOS DISPONÍVEIS

Todos as pessoas que participaram de pelo menos dois dias de evento e assinaram as atas de presença podem acessar seus certificados no site do Projeto Escola Verde. No link abaixo:

Caso tenha algum problema com a certificação, o participante deve entrar em contato conosco através do e-mail:
nucleotematicoambiental@gmail.com. Insira no corpo do e-mail todos os seus dados e o motivo do contato. Se não conseguiu acesso ao seu certificado, pode ter acontecido três coisas: 1) não ter se inscrito no evento inicialmente, 2) não ter preenchido o mínimo de formulários necessários ou 3) ainda estar inserindo o nome no campo de busca incorretamente (a forma correta é: primeironome_últimonome, sem acentos).

Parabéns a todos pelo sucesso do evento!! 💚