OFICINAS SOBRE TEMAS AMBIENTAIS

Em parceria com a ONG Mãos Solidárias e o Governo do Estado de Pernambuco, o Projeto Escola Verde realizou entre Junho e Julho de 2021, diversas Oficinas abordando temas ambientais.

As Oficinas abordaram temas como perigo dos agrotóxicos, mudanças climáticas, biodiversidade da Caatinga, reciclagem e confecção de hortas. As atividades tiveram o objetivo de oferecer momentos de aprendizagem, interação, reflexão e comprometimento com as questões ambientais. Contribuindo, assim, para a formação de cidadãos responsáveis com a preservação do meio ambiente.

As oficinas foram ministradas por Mávani Lima, integrante do Projeto Escola Verde e cada uma contou com a participação de aproximadamente 12 pessoas moradores das cidades de Petrolina-PE e Juazeiro-BA.

Por Maria Fernanda
Categoria: Mobilização Ambiental