CERTIFICADOS DO CICLO DE PALESTRAS ‘SUSTENTABILIDADE NO COTIDIANO: UMA REFLEXÃO DAS AÇÕES INDIVIDUAIS’

Foram enviados para o e-mail de cada participante os certificados do ciclo de palestras ‘Sustentabilidade no Cotidiano: Uma Reflexão das Ações Individuais’.

O evento, realizado entre os dias 25 de agosto e 13 de setembro pelo Google Meet, contou com a participação de em média 50 pessoas em todos os dias, e foi considerado um sucesso pelos organizadores e pelo feedback do público. O ciclo de palestras ajudou a disseminar informações de qualidade no que diz respeito à adoção da sustentabilidade no cotidiano e ao cuidado com o meio ambiente.

Se você se inscreveu e assinou as listas de frequências enviadas, basta verificar seu e-mail.

Caso haja algum problema, entre em contato com o Programa Escola Verde através do e-mail programaescolaverde@gmail.com e envie suas informações.

Agradecemos pela participação e fique ligado nas nossas redes sociais para mais eventos como esse. Até a próxima 💚

Categoria: Evento

CERTIFICADOS DO CICLO DE PALESTRAS 'SUSTENTABILIDADE NO COTIDIANO: UMA REFLEXÃO DAS AÇÕES INDIVIDUAIS'