III WEBINÁRIO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL E SUSTENTABILIDADE

III Webinário de Educação Ambiental e Sustentabilidade é um evento promovido periodicamente pelo Projeto Escola Verde (PEV), do IF Sertão Pernambucano, Campus-Petrolina.

O evento deste ano ocorrerá no dia 25/08/21 com a temática “Poluição Sonora: Um agravante problema ambiental e cotidiano”.
Esse evento é resultado do projeto de extensão do IF “Práticas de Educação Ambiental e Poluição Sonora” desenvolvido pelos integrantes do PEV, Izadora Gomes e Thiago Lacerda, com a orientação do professor Armando Venâncio, coordenador do PEV no IF Sertão.

O Webinário objetiva debater conhecimentos e valores relacionados a poluição sonora e seus impactos para a saúde, meio ambiente e qualidade de vida.

O evento ocorrerá no formato online através do Google Meet, será gratuito e com emissão de certificado. O público-alvo são estudantes, professores das redes básicas de ensino e todos que tenham interesse na temática.
Vagas limitadas!

Inscrições pelo site: https://ifeventos.ifsertao-pe.edu.br/event/557.

Para dúvidas do público e interessados, entrar em contato através do e-mail: polsonora0@gmail.com

Realização: Projeto Escola Verde do IF Sertão Campus Petrolina-PE.

WEBINÁRIO