COMPOSTAGEM MOBILIZA ALUNOS E PROFESSORES

Através do Google Meet, cerca de 80 alunos, professores e gestores de quatro escolas municipais de Juazeiro (BA) foram mobilizados com atividades sobre Compostagem doméstica, com o reaproveitamento dos restos de alimentos e materiais orgânicos.

A Atividade ocorrida no dia 11/06/2021 contou com a participação dos integrantes do PEV, David Pereira e Mavani Santos, que apresentaram o tema e experimentos simples para que cada participante pudesse desenvolver práticas de compostagem em suas próprias residências, inclusive como atividade letiva integrada às disciplinas escolares.

Participaram alunos, professores e gestores das escolas prof° Joca de Souza Oliveira, Dr. Raimundo Medrado Primo, Prof. Carlos Costa Santos e escola Profa Maria de Lourdes Duarte.

De acordo com a Professora Aline Santos, organizadora do evento: “foi um momento maravilhoso! Agradecemos a participação de todos! Vimos que os integrantes do Projeto têm um jeito especial com crianças, pois elas gostaram muito”.

Categoria: Compostagem