INTEGRANTES DO PROJETO ESCOLA VERDE PROMOVEM COLETA SELETIVA

Uma importante ação de educação ambiental foi desenvolvida no dia 30 de maio, quando integrantes do Projeto Escola Verde realizaram ações de coleta seletiva na Orla de Petrolina. A atividade ocorreu às margens do Rio São Francisco e no Parque Beira Rio.

Os estudantes, todos seguindo as normas sanitárias impostas pela pandemia do novo coronavírus, impactaram as pessoas promovendo a coleta adequada dos resíduos sólidos descartados inadequadamente no chão e encaminharam para o descarte adequado.

A ação contribui para uma sensibilização de cerca de 100 pessoas que usam esses espaços públicos para que estas zelem pelo meio ambiente e realizem o descarte de seus resíduos de forma adequada.

Participaram da atividade Aldeir Bezerra, Marlon Campos, Mirthes Santana, Rafaela Rezende, Simone Amestoy e Vanessa Kelly.

Por: Carlos Costa e Silva
Categoria: Coleta Seletiva