CINCO AÇÕES SUSTENTÁVEIS PARA VOCÊ FAZER A SUA PARTE

Pensar sobre o futuro e lembrar que ele será influenciado pelo que fazemos hoje são maneiras excelentes de nos conscientizar sobre a importância da preservação ambiental.

Na maior parte do tempo não nos damos conta dos impactos ambientais de nossos hábitos cotidianos, mas deveríamos. Saiam um pouco da rotina, da carga do trabalho e voltem os olhos um pouco para nosso planeta, pensem um pouco na possibilidade de seus recursos se esgotarem e percebam a necessidade da adoção de ações sustentáveis. A preservação da natureza depende de cada um de nós!

Você pode começar com pequenas ações em sua casa, como: Reduzir o consumo de água, fechando a torneira na hora de escovar os dentes e lavar a louça por exemplo. Economizar energia ao tirar da tomada os eletrodomésticos que não estão sendo utilizados no momento. Adotar uma sacola sustentável para carregar as suas compras. Reciclar e reutilizar o que for possível.

E com mudanças de pequenas atitudes em nosso dia a dia é possível sim conservar o meio ambiente. O poder de mudar o mundo está em nossas mãos!

Por: Anna Kelly
Fonte: Awebic

CINCO AÇÕES SUSTENTÁVEIS PARA VOCÊ FAZER A SUA PARTE