PEV DESENVOLVE APLICATIVO PARA CALCULAR PEGADA ECOLÓGICA

PEVgada Ecológica

Desde que somos concebidos, ainda na barriga de nossa mãe, e na medida em que crescemos e envelhecemos, todos nós consumimos nutrientes, energia e materiais que são extraídos do meio ambiente.

Igual as pegadas que deixamos ao andar numa praia, também deixamos ao longo de nossa vida nosso rastro de consumo no mundo. Essa é nossa Pegada Ecológica.

Com o objetivo de estimular a reflexão para a exacerbação do nosso consumo no dia a dia, integrantes do Projeto Escola Verde desenvolveram um Aplicativo para celular capaz de estimar sua Pegada Ecológica, a partir de informações rápidas e objetivas, que demoram em torno de 5 minutos.

BEM-VINDO AO APLICATIVO PEVgada ECOLÓGICA

Esse aplicativo contém:

• Uma seção que explica o que é Pegada Ecológica;
  • Uma seção onde você pode calcular sua Pegada Ecológica;
  • Uma seção que informa alguns projetos realizados pelo PEV;
  • Uma seção com todas as redes sociais do PEV;
  • Uma seção com informações dos desenvolvedores do aplicativo.