PROJETO ESCOLA VERDE EM SOBRAL (CE)

Entre Setembro e Novembro de 2020, a Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, em parceria com a Agência Municipal de Meio Ambiente e a Secretaria de Educação do município de Sobral (CE) desenvolveram o Projeto Escola Verde no formato de Curso Virtual, para a Formação de Professores em Educação Socioambiental.

O evento foi desenvolvido pelo Laboratório Digital Educacional com a participação de mais de 2 mil pessoas, sobretudo professores da educação básica. Tendo sido visualizado por mais de 20.000 internautas.

O curso foi financiado pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina, no âmbito do Programa de Desenvolvimento Socioambiental de Sobral (Prodesol), realizado pela Prefeitura, envolvendo várias secretarias municipais, sob a coordenação da Maestria Comunicação e Eventos.

Para mais informações, CLIQUE AQUI.