I WEBINAR CONVERSA DE FUTURO – CIDADES INTELIGENTES: POTENCIALIDADES PARA OTIMIZAÇÃO DE RECURSOS NATURAIS E HUMANOS

O Projeto Escola Verde (PEV) realizará no dia 09 de Abril o 1º Webinar Conversa de Futuro, que traz em sua primeira edição o tema “Cidades Inteligentes: Potencialidades para Otimização de Recursos Naturais e Humanos”.

💡 O evento ocorrerá ao em três momentos, iniciando às 14 horas:

1º ) IoT, realidade virtual, cidade inteligente, o que é isso?, conduzido pelo Dr. Antonio Deusany de Carvalho Junior (https://www.linkedin.com/in/deusanyjunior);

2º) Realidade Virtual e Aumentada, caminhos para uma administração pública eficiente e uma cidade melhorada, ministrado pelo Me. Charles Roberto Stempniak (https://www.linkedin.com/in/charles-roberto-stempniak-a9a98712?fbclid=IwAR1e7T8w486Vn0n_kIyQdNmzahs6xmKDYP-TTesi-N_EJLGzG8jxayaFOE4);

3º) Cidades do Futuro, Problemas do Passado: O desperdício ocasionado por imóveis ociosos, dirigido pelo Dr. João Felipe Pereira Brito (https://www.linkedin.com/in/joão-felipe-p-brito-49ab2840).

📝 Haverá emissão de certificado para os participantes que se inscreverem por meio do formulário eletrônico e confirmarem presença no evento.

📌 As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 08/04. Através do link: https://forms.gle/tmy2A1Mf1b8B5Pnr8.

O evento será transmitido pelo canal do PEV no YouTube, no link: https://youtu.be/KN4-5gi4O14.

O Webinar está previsto para iniciar às 14h e termino às 17h.

📅 Coloque na sua agenda e ative o lembrete em nosso canal do YouTube, nos vemos lá!